Bem-vindo ao Blogue das Bibliotecas Escolares do agrupamento da Maia!

domingo, 24 de outubro de 2010

25 de Outubro - "Dia da Biblioteca Escolar"


Boas razões para frequentar a Biblioteca
Os nossos alunos responderam:

*A Biblioteca é uma ajuda para os nossos trabalhos e um espaço interessante onde podemos ler muitos livros e aprender factos enriquecedores para a nossa inteligência.

*A Biblioteca é boa porque se pode estudar lá, porque é calmo e tem boas pessoas.

*A boa razão por que eu venho à Biblioteca é que se trabalha e ajuda a trabalhar.

*A Biblioteca é um bom espaço: Sossegado, calmo … e muito mais. Assim podemos fazer os trabalhos com concentração. Adoro a Biblioteca!

*Eu venho à biblioteca porque é um sítio calmo e bom para relaxar.

*Costuma estar silêncio e assim posso ler à vontade. Também posso fazer os TPC e estudar.

*Eu utilizo a Biblioteca para estudar, ler e pesquisar para os trabalhos ou disciplinas.

*Eu venho à Biblioteca para estudar, pesquisar, ler e quando não tenho nada para fazer, venho à Biblioteca.

*Na Biblioteca pode-se ler e aprender mais coisas e estudar.

*Uma das razões é porque tem boas instalações para estudar e também ouvir música, ver televisão e muita pesquisa.

*Para estudar, para pesquisar, para ver filmes, para ler livros … Gosto muito de estar na Biblioteca.

*Para fazer trabalhos e os TPC.

*Os recursos da Biblioteca e os livros.

*O bom ambiente que a Biblioteca nos oferece, juntamente com as boas instalações. A oferta de livros de pesquisa ou de leitura que nos ajudam nos trabalhos escolares. A boa maneira com que os funcionários nos recebem e ajudam.

*Eu venho à Biblioteca porque lá se faz muitas coisas.

*Eu acho que a Biblioteca é uma boa fonte para tudo. Sempre que tenho trabalhos da escola para fazer eu venho à Biblioteca, ou até quando eu tenho tempos livres aproveito e faço os TPC. Eu acho que esta biblioteca é a melhor do mundo.

*Porque tem coisas divertidas para fazer.
.